Comercial: O que é a
final fazer coisas "como menina"?
Uma Reflexão sobre a Campanha da P&G lembra que essa definição não precisa ser pejorativa ou negativa ( por Natalia Ribeiro)
"Esse é um vídeo viral, completamente direcionado e uma campanha desse tipo está longe de vincular em uma mídia de massa, aqui no Brasil. A publicidade não foi feita para somar com a "revolução", esse tipo de campanha serve apenas como um simples termômetro, nos mostra que tipo de mensagem ou estereótipo a sociedade de maneira geral consegue "engolir". Não tiro o mérito da criação, a campanha é ótima!
Mas... A glória vai (MESMO) para todas as feministas, que com anos de luta conseguiram mudar um pouco da nossa história."
Esse blog busca reunir informações, dicas, produções, publicações a partir das construções identitárias que perfazem-se a partir das categorias infância, gênero, classe, etnia, geração, lançando um olhar especial às produções culturais infantis. Assim, direciona-se a todas e a todos que tenham interesse em conhecer e investigar o universo infantil, pesquisadores/as, professores/as, pais, mães, crianças, os/as quais igualmente estão convidados/as a contribuir, trocar experiências e dialogar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário